sábado, 24 de dezembro de 2011

Cenografia de Família Adams



A construção do grande cenário da peça teatral Família Adams, uma super-produção chegando da Brodway para encantar e marcar época no Brasil. Estou trabalhando na equipe de Wilson Castro na pintura de efeitos especiais e cenografia. Nas fotos, com o colega Jamaica destrinchando um detalhe da casa dos Adams na régua de escala, e,  loja de rodas e equipamentos na Avenida Vergueiro, fornecedora de muita engrenagem para a equipe cenotécnica do Jorge Avelino Ferreira .Trabalho intenso e critérios rígidos para seguir minuciosamente os desenhos e especificações vindos dos Estados Unidos. Meu filho, o Marcelinho, participa da produção na realização dos adereços, ele me indicou para a equipe de Wilson. Piá bom e criativo, orgulho da mamãe.
Trabalho: uma das bençãos do Menino Jesus, que já, já retorna, Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Olá, qual seu msn ou telefone para contato ?
    Estou precisando de cenografo ou alguem que possa me ajudar e dar orientação sobre o assunto, até indicando alguem. Aguardo

    ResponderExcluir